Termos e Condições
Como calcular o porte de envio da encomenda?
Através do seu carrinho de compras, tem disponível a opção CALCULAR CUSTO DE ENVIO, preencha País e Distrito de destino da encomenda, é-lhe indicado qual o valor dos portes de envio para os produtos selecionados.
Como adquiro o porte de envio grátis?
Pode usufruir dos portes de envio grátis nas encomendas que forem acima dos 49€, caso a encomenda seja para Portugal Continental, excepto fins-de-semana e feriados. Caso não se enquadre nessas condições referidas, existe um custo de envio associado à encomenda, que tem no valor mínimo de 3,90€.
Posso receber a encomenda nos fins-de-semana?
A entrega das encomendas é feita em dias úteis.
Como acompanho a minha encomenda?
Todos os pedidos são rastreáveis e as informações sobre a entrega são encaminhadas por e-mail em tempo real. Além disso, no painel de cadastro, há uma opção “Acompanhar Entrega”, onde poderá rastrear seu pedido passo a passo, até a sua residência.
Como saber se a minha encomenda já foi enviada?
Todos os pedidos são rastreáveis e as informações sobre a entrega são encaminhadas por e-mail em tempo real. Além disso, no painel de cadastro, há uma opção “Acompanhar Entrega”, onde poderá rastrear seu pedido passo a passo, até a sua residência.
Qual é o prazo médio de entrega?
Os prazos de entrega é de 24 a 72 horas (em dias úteis).
O que fazer quando a minha encomenda chegar?
Quando a sua encomenda chegar, deverá verificar o estado dos produtos encomendados na presença da pessoa que fez a entrega. Qualquer dano verificado na encomenda deverá ser comunicado imediatamente, por motivo credível pode recusar a sua aceitação.
Importante: Agradecemos a sua imediata comunicação em caso de ocorrência de problemas na entrega, afim de tomarmos providências no sentido de esclarecer o ocorrido.
Tel: +351 919 090 375
E-mail: geral@patasepelos.pt
Cartão de Débito/Crédito:
É a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido.
Paypal:
O Paypal é uma forma de pagamento fácil e segura. Através da sua conta, que pode vincular ao seu cartão de crédito, debito ou conta bancária, pode receber e enviar pagamentos pela internet de forma segura.
Paypal: geral@pataepelos.pt
Multibanco:
O método de pagamento via Multibanco, poderá ser realizado em ATM ou através dos serviços de HomeBanking, após realizar a operação seremos notificados de forma instantânea sobre o seu pagamento.
Reembolso:
Em caso de necessidade do reembolso, o cliente deve entrar em contacto imediatamente com a loja Patas & Pelos – Estética Animal, a fim de esclarecer ocorrido.
Importante: Agradecemos a sua imediata comunicação em caso de ocorrência de problemas no pagamento, afim de tomarmos providências no sentido de melhorar o serviço.
Tel: +351 919 090 375
E-mail: geral@patasepelos.pt
Em caso de troca:
A Patas & Pelos – Estética Animal, efetua a troca de produtos adquiridos pelos seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A opção de troca do produto, somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, produto errado em relação ao pedido do Cliente, devendo o mesmo comunicar a Central de Atendimento da Loja.
O prazo para solicitação de troca/devolução na loja é de até 7(sete) dias corridos, contando com a data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do FABRICANTE.
Produto danificado durante o transporte:
Se detectar algum dano decorrente do transporte da sua encomenda, deverá contactar-nos através dos canais de comunicação existentes (Tel: +351 919 090 375 ou E-mail: geral@patasepelos.pt), o produto deverá ser devolvido na embalagem original com todos os acessórios presentes. Os custo de transporte para a devolução do produto são assegurados pela Patas & Pelos – Estética Animal.
Produto com anomalia/defeito de fábrica:
Se detectar alguma anomalia/defeito de fabrico no produto adquirido deverá contactar-nos através dos canais de comunicação existentes (Tel: +351 919 090 375 ou E-mail: geral@patasepelos.pt), o produto deverá ser devolvido na embalagem original com todos os acessórios presentes. Os custo de transporte para a devolução do produto são assegurados pela Patas & Pelos – Estética Animal.
Devolução sem incidências:
O cliente tem o direito a devolução do seu produto sem que seja necessário qualquer justificação da sua parte, nesse sentido, e de acordo com a legislação vigente (DL nº 24/2014 alterado pelo DL nº78/2018), tem um prazo de 14 dias, para comunicar o desejo de livre resolução do contrato pelos canais de comunicação existentes (tel: +351 919 090 375 ou E-mail: geral@patasepelos.pt). O produto deverá ser devolvido intacto e na embalagem original. Neste caso, os custos de transportes associados à devolução são da responsabilidade do cliente.
Funcionamento
Contactos
-
+351 919 090 375
(Chamada para a rede móvel ou fixa de acordo com o seu tarifário em Portugal)
- geral@patasepelos.pt
- Rua Mouzinho de Albuquerque, nº24 - Creixomil - Guimarães