Termos e Condições

Como calcular o porte de envio da encomenda?

Através do seu carrinho de compras, tem disponível a opção CALCULAR CUSTO DE ENVIO, preencha País e Distrito de destino da encomenda, é-lhe indicado qual o valor dos portes de envio para os produtos selecionados.

Como adquiro o porte de envio grátis?

Pode usufruir dos portes de envio grátis nas encomendas que forem acima dos 49€, caso a encomenda seja para Portugal Continental, excepto fins-de-semana e feriados. Caso não se enquadre nessas condições referidas, existe um custo de envio associado à encomenda, que tem no valor mínimo de 3,90€.

Posso receber a encomenda nos fins-de-semana?

A entrega das encomendas é feita em dias úteis.

Como acompanho a minha encomenda?

Todos os pedidos são rastreáveis e as informações sobre a entrega são encaminhadas por e-mail em tempo real. Além disso, no painel de cadastro, há uma opção “Acompanhar Entrega”, onde poderá rastrear seu pedido passo a passo, até a sua residência.

Como saber se a minha encomenda já foi enviada?

Todos os pedidos são rastreáveis e as informações sobre a entrega são encaminhadas por e-mail em tempo real. Além disso, no painel de cadastro, há uma opção “Acompanhar Entrega”, onde poderá rastrear seu pedido passo a passo, até a sua residência.

Qual é o prazo médio de entrega?

Os prazos de entrega é de 24 a 72 horas (em dias úteis).

O que fazer quando a minha encomenda chegar?

Quando a sua encomenda chegar, deverá verificar o estado dos produtos encomendados na presença da pessoa que fez a entrega. Qualquer dano verificado na encomenda deverá ser comunicado imediatamente, por motivo credível pode recusar a sua aceitação.

Importante: Agradecemos a sua imediata comunicação em caso de ocorrência de problemas na entrega, afim de tomarmos providências no sentido de esclarecer o ocorrido.

Tel: +351 919 090 375

E-mail: geral@patasepelos.pt

Cartão de Débito/Crédito:

É a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido.

Paypal:

O Paypal é uma forma de pagamento fácil e segura. Através da sua conta, que pode vincular ao seu cartão de crédito, debito ou conta bancária, pode receber e enviar pagamentos pela internet de forma segura.

Paypal: geral@pataepelos.pt

Multibanco:

O método de pagamento via Multibanco, poderá ser realizado em ATM ou através dos serviços de HomeBanking, após realizar a operação seremos notificados de forma instantânea sobre o seu pagamento.

Reembolso:

Em caso de necessidade do reembolso, o cliente deve entrar em contacto imediatamente com a loja Patas & Pelos – Estética Animal, a fim de esclarecer ocorrido.

Importante: Agradecemos a sua imediata comunicação em caso de ocorrência de problemas no pagamento, afim de tomarmos providências no sentido de melhorar o serviço.

Tel: +351 919 090 375

E-mail: geral@patasepelos.pt

Em caso de troca:

A Patas & Pelos – Estética Animal, efetua a troca de produtos adquiridos pelos seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A opção de troca do produto, somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, produto errado em relação ao pedido do Cliente, devendo o mesmo comunicar a Central de Atendimento da Loja.

O prazo para solicitação de troca/devolução na loja é de até 7(sete) dias corridos, contando com a data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do FABRICANTE.

Produto danificado durante o transporte:

Se detectar algum dano decorrente do transporte da sua encomenda, deverá contactar-nos através dos canais de comunicação existentes (Tel: +351 919 090 375 ou E-mail: geral@patasepelos.pt), o produto deverá ser devolvido na embalagem original com todos os acessórios presentes. Os custo de transporte para a devolução do produto são assegurados pela Patas & Pelos – Estética Animal.

Produto com anomalia/defeito de fábrica:

Se detectar alguma anomalia/defeito de fabrico no produto adquirido deverá contactar-nos através dos canais de comunicação existentes (Tel: +351 919 090 375 ou E-mail: geral@patasepelos.pt), o produto deverá ser devolvido na embalagem original com todos os acessórios presentes. Os custo de transporte para a devolução do produto são assegurados pela Patas & Pelos – Estética Animal.

Devolução sem incidências:

O cliente tem o direito a devolução do seu produto sem que seja necessário qualquer justificação da sua parte, nesse sentido, e de acordo com a legislação vigente (DL nº 24/2014 alterado pelo DL nº78/2018), tem um prazo de 14 dias, para comunicar o desejo de livre resolução do contrato pelos canais de comunicação existentes (tel: +351 919 090 375 ou E-mail: geral@patasepelos.pt). O produto deverá ser devolvido intacto e na embalagem original. Neste caso, os custos de transportes associados à devolução são da responsabilidade do cliente.

Funcionamento

Segunda
Fechado
Terça
09h30 às 13h • 15h às 19h30
Quarta
09h30 às 13h • 15h às 19h30
Quinta
09h30 às 13h • 15h às 19h30
Sexta
09h30 às 13h • 15h às 19h30
Sábado
9h às 13h • 15h às 18h
Domingo
Fechado

Contactos

  • +351 919 090 375

    (Chamada para a rede móvel ou fixa de acordo com o seu tarifário em Portugal)

  • geral@patasepelos.pt
  • Rua Mouzinho de Albuquerque, nº24 - Creixomil - Guimarães